A Secretaria de Obras, com o apoio do prefeito Sidney Pires Salomé (PMDB) vem intensificando os trabalhos de recuperação de todas as ruas do perímetro urbano. É a chamada "Operação Tapa Buraco", que tem o objetivo de promover melhorias e recuperação do asfalto das ruas da cidade.
O prefeito Sidney Salomé, além de receber uma série de problemas encontrados em diversos setores, também herdou um amontoado de complicações relacionadas à pavimentação de ruas deterioradas, má conservação de estradas vicinais, limpeza pública, assim como prédios públicos com sérios problemas nas suas estruturas físicas.
Diante de todos estes problemas e com a estiagem, a secretaria de obras vem se empenhando no sentido de recuperar o estado crítico da pavimentação asfáltica do perímetro urbano que ora encontram-se completamente deteriorizados.
Sob o comando do secretário Pedro Jerônimo de Souza (Bigode), a equipe integrada ao setor de Obras Públicas tem se empenhado e, nesta sexta-feira, os trabalhos estão sendo feitos na Avenida Marechal Rondon, nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário de Fátima.